quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Ovo ou a Galinha?


Desde os tempos de Adão e Eva acredita-se que a galinha veio primeiro que o ovo, uma vez que Deus criou os animais já em idade adulta, e isso incluiria a galinha. Entretanto, desde o surgimento do Darwinismo, pelo menos para os ovolucionistas, durante muitos ânus o ovo está vindo primeiro que a galinha. Mas como seria isso, será possível o ovo ter surgido realmente primeiro? Afinal, de que culatra saiu o primeiro ovo?
Então sugiro algumas possibilidades para tentar desvendar este mistério.
Imaginemos um Tiranossauro Rex dando um cruzo com uma Pterodátila. Então, nove meses depois de uma gestação difícil devido ao estresse da era Jurássica e seus engarrafamentos paquidérmicos, teria nascido a Galinossaura, o elo perdido entre os galináceos e que deu origem à primeira galinha. Mas e daí? Mesmo sendo esta possibilidade realmente verossímil, restaria uma nova questão: Quem veio primeiro o ovo ou o Pterodátilo?
Então, precisamos mover os olhos à outra direção. Há quem acredite que o primeiro ovo veio do saco de algum homem das cavernas.
Em 1927 um paleoantropólogo inglês descobriu numa ruína egípcia um fóssil de um homo erectus cuja bolsa escrotal continha três ovos, uma prova inequívoca da existência de ancestrais portadores de três ovos. Isto nos leva a pensar que um destes ovos pode ter se desprendido durante uma caçada, talvez preso em uma ponta de galho em algum momento na pré-história. Tal ovo (em estado de choque) teria originado o primeiro homem-galinha, bem como a ausência dele no indivíduo com lesão falo-escrotal teria promovido o início do fim dos homens eretos de falo.
Existe outra possibilidade a ser considerada: Peixes ovíparos voadores teriam voado e vieram oviparar em terra seca. Então, a partir daí os peixes voadores fizeram um ninho, em alguma árvore aquática do mangue mais próximo, onde é óbvio botaram o primeiro ovo galináceo e chocaram o primeiro pinto alado.
Outra teoria defende que o mundo jurássico foi visitado por seres superiores de outra dimensão cósmica que trouxeram consigo animais extraterrestres em uma nave de madeira, durante a fuga de um Armagedom universal. A nave trazia alguns casais de animais, dentre os quais uma galinha marciana, uma ursa maior, e peixes vindos da constelação de Aquarius. posteriormente à chegada, os alienígenas morreram afogados no rio Nilo que fora invadido pelos peixes aquarianos, onde construíram, à margem do mesmo, propulsores energéticos piramidais com os quais pretendiam retornar a seu mundo caso o Armagedom não se concretizasse.
Portanto, podemos concluir que o primeiro ovo saiu da culatra de um alienígena que teve o seu testículo decepado por galhos aquáticos que serviam de abrigo para uma família de pterodátilos hermafroditas.
Hencéfallo de Váccuo

15 comentários:

  1. agora complicou mais ainda hahaha....vou procurar no google rsrsrs....ate...

    ResponderExcluir
  2. ah.. lógico que foi o ovo! logicamente num tinha galinha desde sempre.. seguindo o darwinismo algum animal se adaptou pra galinha.. daih surge a metafísica pergunta de quem gerou o precessor do precessor da galinha e loop infinito pra trás... bem, a teoria mais aceita diria coacervados ; )


    ________________________________________________
    www.infernogeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que viagem, mas acho que foi o ovo. e não o ovo de galinha!

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que é o ovo .. hahahha o/

    ResponderExcluir
  5. Ah tá!
    Acho que é o ovo... acredito no darwinismo, mas não sou ateu kkkkkkk ;D

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. HAUSHAUSHUAHSU
    como ninguém pode ter comentado ainda o quão engraçado seu texto ficou???
    cara, ri muito, não foram piadas forçadas e sem graça, muito menos um intelectualismo chato, foi um humor inteligente na medida certa!
    parabéns cara, a maioria dos blogs que visito leio um post e não tenho vontade de ler mais nada, por esse post fiquei com vontade de ler o resto (já que o blog é novo, irei ler tudo)...
    parabéns e sucesso ao blog...

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido o ovo ou a galinha ou o ovo ou a galinha ou a galinha ou o ovo ou a galinha ou a galinha ou o ovo ou a galinha e a discussão continua...

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaa eu acredito plenamente na teoria dos extraterrestres!A gente só precisa provar isso!E ta mto claro que foi o ovo,já que ele teve uma super % a mais que a galinha!
    HAUSHAUSHAUH sériao,de onde vem tanta criatividade mew?Mta chuva neh?Não da pra sair de casa..!HAUSHAUSH ta foda o texto,passarei mais vezes por ak'
    bjo da Garota.Com

    ResponderExcluir
  9. Haha, adorei o texto. Ri muito com as possibilidades e hipóteses levantadas aqui. Ainda não defendo uma tese sobre o assunto, que é muito complexo, mas seu texto é um bom ponto de partida!

    Um abraço!
    O Mundo Numa Bolha

    ResponderExcluir
  10. nossa... realmente é um caso a se pensar, teremos que analizar esta fonte!
    Depois passa no Tudo é História!

    ResponderExcluir
  11. oapsokasopasoasposaopksa muito bom! tá hilário :D gosto desse texto em particular!

    Abraços

    ResponderExcluir