terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A história de Hencéfallo por alguém que sempre esteve por perto: O cobrador.

Nascido no interior de Minas, Hencéfallo foi criado por sua avó materna, já que seu pai não quis assumir a paternidade e sua mãe fugiu com um agricultor após uma demonstração de como plantava mandioca.

A partir de então Hencéfallo estudou muito, mas estudou muito mesmo uma maneira de roubar bancos, até que um dia, um policial que fazia ronda na praça principal, se distraiu e Hencéfallo correu até a praça roubando o banco que ficava ao lado do coreto. Todo em madeira trabalhada, sem dúvidas, era um belo banco.

Hencéfallo até pensou em roubar outros bancos da praça e fundar sua primeira igreja, mas não acreditava muito no projeto, e doou o mesmo para um amigo chamado Macedo.

Aos 10 anos foi preso por atos libidinosos com um animal de estimação em frente à igreja do padre Deoclécio, como era menor de idade, sua avó foi presa em seu lugar e lá ela conheceu Antenor, o carcereiro. A velha fugiu com o cara e Hencéfallo passou a viver sozinho neste mundo de Deus.

De menor abandonado na cidade grande a um grande filósofo pós-moderno contemporâneo foi um pulo, afinal, no Brasil é fácil filosofar, pois em terra de analfabetos quem tem um diploma de 4ª série é um célebre acadêmico.

Mas, nosso herói nacional, símbolo da vitória dos excluídos, não se resumiu a um diploma de ensino fundamental, pois ele acabou cursando várias faculdades no Brasil e no exterior e mesmo sendo reprovado em todas elas, conseguiu os diplomas referentes aos cursos estudados. Uma prova que brasileiro não desiste nunca.

Hoje, Hencéfallo de Váccuo está desempregado, por isso criou este blog, afinal pretende ganhar dinheiro com anúncios nesta página.

p.s.: Hencéfallo de Váccuo não está desempregado apenas hoje, na verdade ele nunca trabalhou, por isso ainda sonha em ser presidente da república.
O cobrador

18 comentários:

  1. Que vida em!! Cara é mais facil roubar um banco do que ganhar dinheiro com um blog, ou melhor, renderá mais ficar andando na rua procurando moedas perdidas! hauhauhu

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o marcus, ganhar dinheiro com blog, tá complicado. Adorei o texto, rí muito com as impressões causadas por vc e desfeitas logo após de maneira inusitada.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. todos queremos ser presidente eee...

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade. Adorei o motivo pelo qual os pais deles se separaram. Ahahahaha... Como plantar a mandioca. E o Hencefalo, coitado, penou um bocado. Agora, eu me pergunto: vc é mesmo o Hencéfalo ou vc usou tudo isso apenas para entreter e ter mais chances de ganhar dinheiro com as propagandas?
    Ahahahahaah
    feliz 2010

    ResponderExcluir
  5. É uma história surpreendente, mesmo tendo passado o que você passou, está aí, forte e com um blog. Parabéns e te desejo um grande sucesso.

    Ao menos que queira continuar assim, ser presso por atos libidinoso com um animal hauhauhau.. Aí eu ri hein rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkk
    Massa foi imaginar ele com um aniamal!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK!!! Muito bom mesmo!! Parabéns!!
    http://www.e9adm.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk rir de si mesmo é sempre bom !

    ResponderExcluir
  9. Ótima crítica meu caro!

    Enquanto existem pessoas com pós graduação sem emprego algum, pessoas que não fazem NADA e não sabem de NADA podem ganhar um milhão de reais - enquanto outros babacas os assistem.

    Mas a verdade é que...
    ... Ganhar com anuncios no blog é mais fácil, haha

    Abraços, passa lá depois :

    http://moviment0.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. poooooooo que cara maneiro esse enenehenhnn rsrrs gostei dele !

    ResponderExcluir
  11. Rs nossa sucesso então né ahhaha
    Espero q ganhe mto , mais mto dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. infelizmente as pessoas aqui ainda são atraidas pela burrice, ignorancia e a pornô chanchada da vida alheia enquanto isso alguns ficam milionários com essa burrice generalizada de quem os assisti

    ResponderExcluir
  13. Você escreve muito bem, é criativo e original!
    Estou te seguindo :)
    Visite: http://renance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cara, me surpreendi mesmo com sua criatividade ao fazer humor e critica da forma como fez, você está de parabéns. O cobrador para presidente, minha gente...rs

    ResponderExcluir
  15. Gostei do POST, lembra bem aqueles personagens do planeta diario ( casseta e planeta) ou do pasquim, em que os jornalistas/humoristas criavam um alter ego para escrever seus posts, com toda liberdade que um heteronimo pode ter!
    gostei da pequena dose de humor nonsense!
    parabens
    Ibere

    ResponderExcluir
  16. aspoaksopaksoakspoposaopasopaskopas bom demais... a nomenclatura que é otimo asoksakosa

    Abraços

    www.borarir.com

    ResponderExcluir
  17. Hencéfalo é uma mistura de Lula com Agamenon! Não é um homem ou animal, é um mito! rs

    ResponderExcluir